domingo, 21 de março de 2010

Como chegar no lugar onde Jacques de Molay foi queimado, em 1314

Passo 1: vá para a Île de la Cité (a principal do rio Sena no Centro de Paris); tem uma estação do metrô nessa ilha (Cité - Linha 4).

Passo 2: Tome como ponto de partida a Catedral de Notre Dame, que é impossível de não ser encontrada, graças à quantidade de gente que se dirige a ela.


Passo 3: Dê meia volta (depois de visitar a igreja, claro, evitando perder tempo voltando pra ela) e vá para o lado oposto da ilha pela rua que beira o rio a partir do pátio da catedral (à direita, nesta foto abaixo). Pra quem quiser ir pelo cais, basta descer esta ladeira.


Passo 4: Indo sem ser pelo cais, isto é, pela rua da direita, você encontrará esta estátua abaixo. Vá para a escada que fica atrás dela, onde você pode descer por ambos os lados.


Passo 5: Ao chegar à pracinha um nível abaixo (jardim de Vert Galant), vire-se e olhe para a coluna que fica entre as duas saídas da escada. Lá está a placa.



Passo 6: Tire uma foto. ¬¬

PS.: Um segunda opção é descer pela ladeira da foto do passo 3 e ir por debaixo das pontes. Dá no jardim do mesmo jeito.

2 comentários:

Cláudio Córdula disse...

Haaa muito bom!!! Mas o descobridor do tesouro fui eu hehehe

Unknown disse...

Melhor que muito tutorial de jogo por ai rsrsrs